Maquilhagem inspiração: Kim Kardashian

Bem meninas, o meu post de hoje é a minha estreia, para vocês, do meu trabalho com  maquilhagem.

Convidei a minha amiga Cátia Graça, que é uma morenassa, para ser a minha modelo para a maquilhagem inspirada na Kim Kardashian.

catia5catia6

Nova Imagem

Para esta maquilhagem apenas utilizei, BB cream da Utsukusy como base, corretor da maybelline, bronzer da sephora e para finalizar pó compacto fit me da maybelline.

maquilhagem

Nos olhos usei 3 cores (branco, beje clarinho e um preto cintilante) de uma paleta de cores da perfumes & companhia, lápis kohl eyeliner waterproof preto, da GR e máscara de pestanas da Essence.

E o resultado final foi este:


kim

catia4

catia1 catia2 catia3

Como poderam ver não utilizei pestanas falsas e desenhei os contornos só com o bronzer, iluminador e o corretor. E ficou bastante parecida, imagina se tivesse utilizado pestanas falsas e tivesse preenchido as sobrancelhas, ficava idêntica! Para a próxima utilizo para verem a diferença.

E então gostaram?

Deixe uma Resposta

