Batons – Cores Verão 2015

1. Laranja
O laranja é a novidade para a cor de batom, está super na moda este ano. Para quem adora o laranja é uma boa oportunidade para começar a usar nos lábios.laranja3

laranja lranja2laranja

2. Vermelhos e tons vinho
O vermelho parece não sair de moda nunca, algumas vezes, mais rosado, outras, vermelho puro ou mais escuro. O importante é sempre ter um batom vermelho a mão, é clássico e chic em qualquer estação!vinho2 vinho1 vermelho3 vinho vermelho2 vermelho.jpg1 vermelho
3. Rosa
Os tons rosa clarinho, aparecem muito nos desfiles e é tendência. Para peles claras funciona muito bem! rosarosa rosa1 rosa2
4. Tons naturais – Nudes
Tons nude, pastel e pêssego foram usados por vários estilistas e são a escolha ideal para quem quer ter um aspecto mais natural e fresquinho para o Verão.

nude4 nude3 nude2 nude1 nude

5. Roxo
Parece que os roxos vieram para ficar. Fica perfeito em peles negras e pode ser usado por quem tem pele mais clara. Ele aparece em vários tons, desde o mais escuro ao mais claro.

roxo  roxo3roxo1roxo roxo2

Dica:

Combina a cor do batom com a cor das unhas!

Os batons mate são os mais procurados, que deixem os lábios bem definidos. Para mim, é a minha escolha em batons, mate sempre!

Nota!
Não te esqueças de manter os lábios hidratados e protegidos. Eles ressentem-se bastante, assim como a tua pele, com o sol, o calor e a água salgada ou cloro das piscinas.
Utiliza sempre um bom batom hidratante. No meu caso, estou a utilizar o Cold Cream da Avène, tem 15ml e custou-me cerca de 7€ na Well´s do Continente. E estou a adorar, é super suave e deixa os meus lábios bem hidratados, além de durar mais que a maioria de outros batons hidratantes.

cold

Voltando ao assunto das cores, o meu gosto pessoal cai sobre os vermelhos, mais vivos ou mais escuros, não resisto! Nunca experimentei um batom roxo, mas gosto imenso de ver nas outras pessoas, um dia destes experimento e até pode ser que goste e o use. Mas para o dia-a-dia utilizo cores mais naturais, como um rosa clarinho ou mesmo só o meu balsamo hidratante.
E vocês? Eram mulheres para usar um tom laranja ou roxo? Ou são mais tradicionais e iriam para um batom vermelho ou vinho? Ou apenas se ficam pelos nudes e cores naturais?

2 comments

Deixe uma Resposta

